domingo, 3 de junho de 2012

O Milagre para os nossos pés!

Hello dears...

Hoje o assunto não é maquilhagem mas sim uma nova aquisição cá de casa... quando digo cá de casa significa que não fui eu que comprei mas sim a minha mammy ;)



A Dona Teresa (minha mãe) há imensos anos que sofre muito dos pés! Ganha imensas calosidades, fica com os pés de tal forma secos que até abrem fissuras, o que lhe dá umas dores horríveis!...
Foram anos e anos de sofrimento.. de idas à esteticista, fortunas gastas todos os meses!... permanente manutenção mensal dos pézinhos da Cinderela ;)
Hoje esse sofrimento acabou!!!!... descobrimos o maravilhoso, fantásticos, prático e tudo mais... MicroPedi!



O que é o MicroPedi??

"O Emjoi MICRO Pedi é uma forma segura, suave e profissional de pedicure em casa, que funciona em todas as áreas de seus pés removendo as células mortas da pele de forma rápida e segura, deixando os seus pés com uma sensação suave e como que tivesse acabado de sair do SPA. Inclui 2 rolos suavizantes diferentes, para o cuidado da pele seca e extra-seca"


"Emjoi MICRO Pedi é um aparelho inovador para suavizar a pele seca, áspera e calejada dos pés. Um único rolo gira em 360 graus, numas impressionantes 30 vezes por segundo para retirar eficazmente a pele dura e irregular dos pés e calcanhares. Emjoi MICRO Pedi é mais rápido e seguro que os raspadores de metal - não contendo lâminas que podem cortar a pele -, e é mais fácil de usar que as limas de pedra-pomes que exigem que esfregue a área seca várias vezes para obter resultados. Funciona a pilhas e foi desenhado para encaixar confortavelmente nas suas mãos. Nunca foi tão fácil ter os pés lisos e sedosos. Cada rolo Emjoi MICRO Pedi é recomendado apenas para uma pessoa. Por razões de higiene, o rolo Emjoi MICRO Pedi não deve ser partilhado com outras pessoas."




Posso vos dizer que o MicroPedi cumpre tudo o que promete... A D. Teresa que tem os pés piores que já conheci até hoje, ficou com os pés super suaves...

O MicroPedi é um aparelho que funciona com 2 pilhas AA e um rolo que pode ser rosa ou azul...

Como escolher o rolo?
  • Rolo Rosa » Para peles secas
  • Rolo Azul » Para peles extra secas

Como usar?

Ligar o aparelho e passar o rolo suavemente nas zonas mais secas dos seus pés!
Vão começar a ver pó a cair (ver foto a baixo)... não se assustem são as peles mortas e secas a saírem dos vossos pés! depois de passar o MicroPedi em todo o pé, lavar bem a zona e aplicar um creme hidratante... verão que quando acordarem no dia seguinte vão ter pés de princesa!

Pó solto em cima de folha de jornal

Andei muito tempo a namorar este aparelhozinho maravilhoso... queria oferecê-lo à minha mãe por saber que ela sofre tanto dos pés todo o ano... mas como vocês já devem ter percebido, a minha vida teve uma fase menos boa e o dinheiro era muito escasso (ainda é...)

Quando vim morar aqui para França para casa dos meus pais, a minha mãe queixava-se das dores nos pés e aconselhei-a a comprar o MicroPedi porque já tinha ouvido maravilhas desse aparelho e já há tempos que lhe queria oferecer este mimo...

Encomendámos... chegou mega rápido e não podemos esquecer que estamos no estrangeiro... e testámos...

Ficámos rendidas...
Ela por ficar com os pés maravilhosos... sem esforço... 
Eu por lhe fazer o "tratamento" e ver que de facto o dinheiro foi super bem empregue e ver que ela estava super satisfeita!! 

Aconselho a experimentarem... 
O dinheiro investido será "recuperado" ao fim de 2 ou 3 sessões (consoante o valor que pagam na vossa esteticista) porque o aparelho não é descartável... basta irem mudando as pilhas e os rolos à medida que se forem gastando!

Não esquecer que, por questões de saúde e higiene, os rolos não devem ser partilhados!

Espero que gostem desta review!
Ficaram tentadas a experimentar?

Podem adquirir este aparelho online  no site da Lifes2good e neste momento estão com promoção de 20% de desconto no MicroPedi e com desconto de 5€ nos rolos...

Se conhecerem ou se comprarem... contém-me tudinho ;)



Bisous Bisous



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário... é sempre bem vindo :)
Obrigada por visitares La beauté en rose...