sexta-feira, 1 de junho de 2012

Make #3

Bom dia maltinha linda...

Este domingo que passou havia uma festinha Portuguesa algures no 77, Pontault Combault, onde iriam actuar alguns artistas e claro os emigras estariam "todos" lá para assistir!
O meu manito anda numa "Banda" de Bombons e ia actuar nessa festa!
Nós tivemos convidados cá em casa... e depois de almoço tudo queria ir passear e divertir até à festa... (Festas que detesto!)
Como tal, a minha mana, pediu-me para eu a maquilhar e pentear... e como eu "detesto" maquilhagem e todas estas "peneirices"... obviamente que me dispus logo a tratar dela :)

Para começar e para não variar, esqueci-me de tirar foto do antes... mas vou colocar uma o mais semelhante possível de como ela estava antes de ser maquilhada!...

Foto tirada há já alguns anos, mas o cabelo estava
+/- assim e também não tinha qualquer maquilhagem 

Comecei pela maquilhagem e depois o penteado!
A maquilhagem foi feita em tons de rosa e roxo e um pouco de castanho mate para marcar o côncavo.



Vamos ver como ficou???

Foto da esq. ainda sem estar penteada.

Agora vamos ver como ficou a carinha laroca dela com a maquilhagem e o penteado...

Resultado final

E lá ia ela toda vaidosa, passear para a festa dos "emigras", maquilhada e penteada pela mana que detesta essas festas e que preferiu ficar em casa a tratar do seu blog e a relaxar ;)

Este perfil faz-me lembrar a Marilyn Monroe ;)

Então belezas... Que acharam deste makeover? 
Acham que me "ajeitei" com os cabelos ou mais valia ter estado quieta? 

Comentem e deixem as vossas opiniões... 
é com elas que me vou esforçando cada vez mais para tentar fazer sempre melhor!! 
Opiniões construtivas são sempre bem vindas!


Bisous Bisous


1 comentário:

  1. oie..
    gostei de seu blog..
    bacana mesmo..
    estou te seguindo, dp me siga de volta.bjus
    http://helenanossojesus.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário... é sempre bem vindo :)
Obrigada por visitares La beauté en rose...