sexta-feira, 6 de abril de 2012

Palette Make Up Studio da Séphora

Minhas queridas meninas... 

Hoje venho partilhar convosco uma promoção que vi na Sephora e julgo que é uma oportunidade a não perder!! :)

A Palette Make Up Studio



Eu já tenho esta Palette desde o Natal (oferecido pela minha mamã) e posso dizer que é genial! Tem imensas cores.. e diversos produtos! É lindissíma e o seu design é irresistível parecendo-se com um mini estúdio de make up

A Palette é composta por:
96 sombras
84 glosses
6 eyeliners creme
2 eyeliners
3 blushes
1 pó bronzeador
1 máscara


O preço desta palette costuma ser de 39,90€ mas com esta campanha Sephora, a palette Make Up Studio custa apenas 25€!

Vão aproveitar? Eu cá acho uma óptima oportunidade! ;)
Não se esqueçam, a campanha acaba dia 8 de Abril, próximo Domingo, e é limitada ao stock existente!...



Não percam tempo... corram à vossa Sephora... e claro, depois contem-me tudinho ;)

4 comentários:

  1. Se tivesse uma Sephora ao pé de mim:(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhhh... e não tens ninguém que te possa comprar?? a palette é tão tão fixe!!! e o preço tá excelente! ;)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Olá Mary... ainda não fiz teste a 100% a todos os produtos! porque tenho muita coisa e pouco espaço e tenho andado a usar as coisitas mais pequeninas... mas as sombras são bem pigmentadas, assim como os batons.. traz um mini rimel que é super cremoso e fácil de aplicar! os lapis de olhos também são bastante bons! traz uns pequenos pinceis (que eu não uso, prefiro usar os pinceis tipo profissionais do que usar aqueles e as esponjinhas de sombra)... mas as sombras são mesmo bem pigmentadas!!!
      Eu ando em mudanças... mas assim que esteja organizada poderei fazer review mais pormenorizada dessa paletta aqui no blog.. mostrar como as cores ficam, com e sem primer... não prometo é datas para não falhar!! ;)Pelo preço que a paletta esteve este fds, a mim parece me uma optima compra!

      Eliminar

Deixa o teu comentário... é sempre bem vindo :)
Obrigada por visitares La beauté en rose...