sábado, 21 de abril de 2012

Clutch Palette da Elf

Boa tarde belezas... sim, porque esta semana percebi que também haviam meninos a seguir os meus posts ;) o que me deixa muito feliz!


O que vos trago hoje?? A belíssima Clutch palette da Elf... pois é... esta coisinha magnífica mora cá em casa há já alguns meses e a qual já tive oportunidade de testar várias vezes e em diversas circunstâncias! ;)






Antes de mais vou apresentar-vos ao pormenor todo o seu conteúdo:

  • 32 Eyeshadows
  • 6 Lip Colors
  • 2 Blushes
  • 1 Bronzer
  • 1 Eyebrow Powder
  • 1 Eyebrow Cream
  • 1 Face Shimmer
  • 3 Dual Ended Eyeshadow Applicators (que não estão nas fotos porque não gosto de usar essas esponjinhas)





A palette é espectacular no que toca ao pormenor de poder transportar para todo o lado! Fechada deve ficar sensivelmente do tamanho aproximado a um A6 (talvez um pouquinho mais), o que nos facilita o transporte, na mala, para todo o lado. No meu ver o seu ponto mais positivo é o facto de ter blush, bronzer, iluminador, eyebrow, além das sombras... é um kit essencial de maquilhagem!
Esta palette foi a minha aliada quando fui passar o Natal a Paris... pois fui em companhia aérea LowCost e os pesos/dimensões admitidos nas bagagens são muito restritos, com a Clutch levei quase tudo o que precisava num pequeno espaço!

O seu packaging é muito elegante, parecendo um envelope. Quando a abrimos temos um espelho bastante grande e as sombras... e numa divisão abaixo, que fazemos deslizar, temos os restantes componentes!

A minha opinião sobre esta palette:
  • Pigmentação das sombras média/alta, no entanto aconselho sempre o uso de um primer para intensificar as cores;
  • O Blush e Bronzer são bastante pigmentados e dão um acabamento bastante natural. O Blush é fornecido em 2 tonalidades diferentes;
  • A Palette no geral tem um cheirinho super agradável;
  • O iluminador tem um brilho muito suave e discreto (nada de ficarmos com a cara cheia de brilhantina e parecer que estivemos a encher-nos de cremes e de brilhantes);
  • O eyebrow (preenchimento de sobrancelhas) tem em creme e em pó, no entanto eu, pessoalmente, prefiro o eyebrow em pó porque tende a dar um efeito mais natural às minhas sobrancelhas;
  • O ponto fraco nesta palette, no meu entender, são os glosses... pouco pigmentados, meio gelatinosos, dificil de colocar mesmo com o pincel! (dos glosses não gostei Nada!)
Na minha opinião esta foi uma óptima compra, porque é fácil de transportar, é pequena q.b., tem imensas cores e tonalidades (umas matte e outras shimmer), tem o essencial que precisamos para nos maquilhar. 
Não me lembro quanto paguei por ela, porque já a adquiri há alguns meses, mas valeu qualquer cêntimo gasto (e lembro-me que não foi muito cara)!

Querem adquirir esta palette??? não sabem como??? 
Eu comprei aqui, no entanto para quem não gosta de comprar no estrangeiro ou online, é só falar com a Janina (já referi em Post anteriores), que é uma lojinha portuguesa, e pedirem para ela encomendar (penso que é possível, no entanto confirmem com ela).

Alguém já experimentou esta palette? Gostaram?
Contem-me tudo, deixando a vossa opinião ;) 

Bisous...





4 comentários:

  1. Adorei, a palette da elf é incrivél já tinha visto e acreditem que vale a pena!

    Conheces o meu concurso?
    Daily Blogger, Participa! =)
    http://reconlive.blogspot.pt/2012/04/daily-blogger-contest.html

    Tiago Aleixo
    xOxO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tiago, sim é verdade a palette é muito boa sobre tudo quando se avalia relação qualidade/preço... em relção ao teu concurso não conheço mas já vou dar uma vistinha de olhos!! :)

      Obrigada por comentares!

      Eliminar
  2. Gostei da review, obrigado, é sempre bom ver as opiniões para saber o que comprar ;)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, e obrigada pelo coment!! :) sim sem duvida esta palette é uma optima compra.. :)

      Beijinho

      Eliminar

Deixa o teu comentário... é sempre bem vindo :)
Obrigada por visitares La beauté en rose...