domingo, 20 de maio de 2012

Batons Catrice

Coucou gente linda...

Hoje venho mostra-vos os batons que comprei da Catrice!
Na altura em que os comprei estavam com promoção de 2=1 (leve 2 pague 1)... na verdade queria comprar outras cores, mas visto que havia esta promoção aproveitei e comprei um vermelho que queria comprar há imenso tempo para experimentar (não sabia se me iria ficar bem) e uma cor mais nude...


As cores que comprei foram a "Gama: Ultimate shine,  cor n.º 100. Fall-ing leaves" e a "Gama: Ultimate Colour, cor n.º 090. Like my High Heels".



Os swatch que fiz não estão espectaculares, mas na foto a cima podem ver as cores tal como são na realidade...


E o resultado em mim foi o seguinte:


Até que gostei bem de me ver com este vermelhinho ;) Que acham vocês?

Em relação à qualidade dos batons, acho-a óptima ... sobretudo quando se trata de analisar a qualidade/preço...
A cor dura imenso tempo nos lábios... muito mais do que eu iria imaginar tratando-se de batons tão baratinhos! Não seca os lábios, tem uma variedade considerável de cores no expositor...
Estou muito satisfeita com esta compra!


E vocês, usam vermelho?
Conhecem os batons Catrice?
Qual a vossa opinião sobre eles?


Bisous Bisous

2 comentários:

  1. Tenho uns 3 da Caprice, são muito bons em termos de qualidade preço!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comprei estes dois e gostei imenso.. acho que a cor dura imenso tempo nos meus lábios!! e pelo preço acho fantástico!!

      Eliminar

Deixa o teu comentário... é sempre bem vindo :)
Obrigada por visitares La beauté en rose...